Tags

, ,

Eu queria muito fazer uma sobremesa, para servir na noite de natal utilizando pêssegos em calda. E lá fui eu navegar pela net à caça. Copiei várias receitas mas acho que essa aqui, apresentou um resultado visual, bem bonito. Tirei daqui  . O preparo é fácil e rápido, serve 12 pessoas e a quem interessar, tem 406 calorias por porção rsrs. A única coisa que eu não estou gostando, é a quantidade de margarina empregada…..Mas que ficou bem na foto, isso ficou!

receita-pave-pessego

Ingredientes:

.4 gemas

.8 colheres (sopa) de margarina

.8 colheres (sopa) de açúcar

.2 latas de creme de leite sem soro

.1 lata de pêssegos

.600 g de biscoito champanhe

Modo de preparo:

Na batedeira, bata as gemas, a margarina e o açúcar até formar um creme. Misture o creme de leite. Escorra os pêssegos e reserve a calda. Corte os pêssegos em cubos. Em um refratário monte o pavê colocando uma camada de biscoitos umedecida na calda reservada, uma camada de creme e uma camada de cubos de pêssego. Decore a gosto e leve para gelar por no mínimo duas horas.

Dica:

Se desejar substitua o pêssego por abacaxi em calda.

divider1

