Tags

, , , , , , ,

Muita gente se queixa de cansaço e baixa na libido depois  de um dia inteiro de correria…mas se a gente prestar um pouco de atenção no que ingerimos, podemos   reverter  o  jogo,  e  com  certeza,  mesmo  depois do trabalho estressante, vamos ter energia suficiente, para esquentar a noite!    O que comer para ter aquela disposição?

afrodisiacos

Aspargos – Com muito folato, vitamina B que aumenta os níveis sanguíneos de histamina, esse alimento ajuda para que você chegue ao orgasmo. Além disso, ele também serve para o aumento da excitação e nos tratamentos contra disfunção erétil.

Aveia – Apesar de não ser considerado um dos principais alimentos sensuais, a aveia tem uma forte propriedade que ajuda no aumento de testosterona, impulsionando o desejo sexual.

Banana – Para se prevenir daquele possível nervosismo antes da hora H, o melhor a fazer é comer banana que eleva a quantidade de serotonina no sangue. Com isso,a pessoa fica com o humor mais elevado e menos nervosa.

Café – Para aumentar a sua libido, uma dose de café após o jantar pode ser fundamental para uma noite boa. Para melhorar ainda mais, açúcar no café colabora com a liberação de serotonina.

Chocolate – Comer um chocolate preto pode ser fundamental para conquistar sua companheira. Com a feniletilamina liberada, a endorfina liberada pelo corpo é semelhante a disparada pelo sexo aumentando a atração entre as pessoas.

Carne – Pedaços magros de carne vermelha são grande fontes de zinco que combatem a prolatina, hormônio responsável pela disfunção erétil.

Peixe – Se alimentar de peixes como salmão e atum aumenta a produção de ômega-3 e ácidos graxos que elevam as taxas dos hormônios sexuais. Para completar, a utilização de gengibre no preparo da comida pode influenciar na lubrificação da vagina.

Pimenta – Apimentar sua relação talvez seja fundamental para uma boa noite. Refeições com molhos picantes causam efeitos na sudorese como excitação, palpitação, aumento do ritmo cardíaco e faces coradas.

Pizza – Uma pizza com queijo ajudará na hora do orgasmo, pois o magnésio colabora para a contração muscular. Além disso, completar sua alimentação com vegetais que contêm vitamina A, como brocólis e cogumelo, que ajudam no regula a progesterona.

Romã – Os polifenóis dessa fruta ajudam na circulação sanguínea do corpo, que colabora diretamente para uma boa relação sexual.

Vinho – Beber vinho praticamente se torna fatal para uma boa noite de sexo. Além de fazer as pessoas se sentirem quentes, a bebida aumenta os níveis de estrogênio e facilita a circulação sanguínea.Só não pode, abusar. fonte

Anúncios